Vontade // Está sendo tudo muito massa // Fiz partes, da minha vontade


Vontade: É de novo com aquela vontade de fugir, mais do tipo, ir pra um lugar onde ninguém te conheça, começar do zero, onde ninguém fale uma coisa automatizada pra me agradar, morar em uma casa só, ter meu salário, minha cozinha, uma coisa completamente minha e pessoal.

Está sendo tudo tão massa: Na verdade, está sendo bacana, porque juntou com um pouco da vontade e o resto.
Fiz parte da minha vontade: A pessoa não me conhece, então está sendo massa demais, e por mais difícil que possa parecer é parte da minha vontade ''um lugar que ninguém me conheça'' bem, não é um lugar mais sim uma pessoa, que começa a fazer o resto sabe? E por mais que vocês pensem que seja uma pessoa pela a qual eu esteja apaixonado, não é, não é mesmo. Só está sendo bacana e ponto final ora bolas. ;*

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1