Pense, Questione e Fale. Evolua


A cada dia de nossas vidas, aprendemos coisas novas sem perceber, algumas percebem, mais não usam, em um dia você quer morrer, sua vida está uma merda, e num pulo traquino nossa vida está as maravilhas. Não posso falar que conheço a vida com esses meu 16 anos, mais posso dizer que ela ensina de uma maneira não muito agradável. Essa fase de transição que creio eu que vá dos 15 aos 18 anos é cheia de coisas que te deixam confuso com relação a tudo, amigos, profissões, vida depois da escola, tudo acontece rápido demais e quando você menos espera você já está no mundo corrido, sem tempo pra respirar fundo, e relaxar. Viver cada dia como se fosse o último é perfeito, coisa que todos deveriam fazer, pode-se até pensar que é besteira, mais você já parou pra pensar nisso? Sabe todas aquelas frases que você escuta, ler, e até usa como MP no msn e orkut? Pois bem, elas tem um sentido, mais que nem sempre são bem interpretados, estilo a frase: "Quem se descreve, limita-se", quando você ler, você ama, diz que ela se encaixa com você, mais você já parou e pensou nela? Você caro leitor, realmente acha que quem se descreve, limita-se? A minha opinião. Eu Júnior Moreira, que falo por mim, acho que é mentira, que se descreve apresenta-se, diz como é, ninguém é adivinha, ou tem bola de cristal pra saber do que você gosta ou como você é. Dica: Pense, Questione e acima de tudo Fale. Beijos a todos. ;*

O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1