Eragon // Eldest // Brisingr





Decidi agora também, em vez de só colocar ali do lado, no ''eu indico'' farei postagens, assim vocês podem sempre saber o que eu estou lendo, ou acho interessantes vocês leem.
Começarei com pé direito, não sei se alguém assistiu, ou já tinha assistido o filme ''Eragon'' que passou na Tela Quente da TV Globo, pois bem, esse filme já faz um tempo que foi lançado, o ano foi 2006, e foi tido como um fracasso, pois bem, que se interessou, tem o livro, na verdade é uma saga que no momento são 3 livros, Eragon, Eldest, Brisingr. Quem gostou, eu tenho os 3 livros no meu PC, pode pedir que eu envio, ou pode baixar que fica mais fácil. E pra quem nunca tinha nem ouvido falar, aqui eu deixo a resenha:

O Reino de Alagaesia é governada pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de dragão que traiu seu povo e seus companheiros, em busca de poder.

Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul seu destino lhe é revelado, pois o objeto não era uma ordinária pedra, e sim é um ovo de dragão, e muito importante por se tratar do O ultimo sobrevivente da raça dos dragões. Quando a dragoa Saphira nasce do ovo, Eragon se torna um Cavaleiro, e irá lutar contra o feiticeiro negro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

Eu indico.

PS.: As capas são na sequência: Eragon (capa azul), Eldest (capa vermelha), Brisingr (capa preta)

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1