Bláblá e papos lá HOJE


Hoje pela manha, estava pensando em coisas do tipo, como seria se eu não tivesse estudado em um colégio por 11 anos. Pensei que seria um mudança drástica, porque tipo, 60% do que eu aprendi com relação a educação e vida, foram lá, existem pessoas que me viram crescer, me ajudaram a me formar com pessoa, lógico que ainda não estou 100% completo, aprendi muito no atual colégio que estudo, então sou muito grato a todos, que me ajudaram, me ajudam e que ainda espero que me ajudem.

Hoje: manhã calma, o tempo passou rápido, hora vejam só, são exatamente 22:25, e já está indo mais um dia de minha vida, hoje vi brigas perto de onde eu moro, e discussões, nossa como esse povo briga em vez de simplesmente viver se dá tanta importância ao que os outros falam, eu tenho certas coisas que me desligam do mundo, tipo, escutar música, ler um livro, escrever aqui mesmo e muita outras coisas. Muita gente diz que eu sou besta, rio do nada, e que vivo no mundo da lua, mais eu até gosto, acho que você vive mais, eu acho que pra rir não precisa, alguém te contar uma piada ou fazer cócegas em você, basta se lembrar de coisas que te fazem bem.
Mais hoje é assim que eu penso, hora vejam, eu só tenho 16 anos, ainda tenho muito anos de vida, assim espero, mais tenho medo de virar um adulto estressado. Mais isso é hoje. Beijos galera. ;*

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1