Acontece né! Fazer o que...


Por que as pessoas são tão precipitadas? São tão agoniadas? Em vez de só curtir a vida de boa sem se stressar, se stressar não vale a pena, veja só um exemplo: Se na sua casa tem um vaso que sua mãe ama, e você quebra, chorar, ou se "stressar" não vai fazer com que ele volte a ficar inteiro de novo. Viver a vida é sempre bom, mais as vezes tem pessoas que não dão valor, essa postagem é mais de desabafo, tipo, como seria bom se alguém me botasse em primeiro plano, e não como falta de opção, gente como a gente, não existem aos baldes, e nem sempre as pessoas nos dão valor, sabe quando você diz que tem muitos amigos, mais você para pra pensar, e na verdade não encontra muitos, é triste sabe, talvez eu tenha, ou não. Eu sempre me preocupo com as pessoas, penso primeiro nelas do que em mim, isso é errado eu sei, mais acho que no fim das contas eu só queria uma pessoa que se preocupasse comigo, como eu preocupo com ela, eu sei que não é assim que eu consigo isso, mais cuidar e se preocupar com as pessoas que amo, é uma coisa natural que eu não consigo evitar, e as vezes as pessoas só te dão valor quando te perdem, " mas pessoas são pessoas, e as vezes nós mudamos de ideia." Basicamente é isso, com o tempo todos mudam, alguns pra melhor, outros nem tanto, varia de pessoa para pessoa e do ponto de vista que você ver, porque em vez das pessoas sempre criticarem, elas não perdem esse tempo, se auto-conhecendo, curtindo a vida, as vezes acho que sou meio aéreo, com algumas coisas, se perguntarem aos meus "amigos" que me definam em uma palavra alguns irão dizer: ABESTADO, o pior é que em partes é verdade. Mais eu ser abestado de vez enquanto é bom, você faz piadas de coisas bestas, mais que ninguém pensa, quando te chamam de feio, ou não te suportam, pode ser inveja. Sabe quando você pensa em muitas coisas, mais na hora de escrever não fica como você pensou? Esse post não era para tomar esse rumo, foi uma coisa que aconteceu de acordo com a ocasião.Obrigado a todos que me ajudaram mesmo. Obrigado mesmo. ;/

O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1