Linhas tortas


Quem nunca ouviu o velho ditado:"Deus escreve certo, por linhas tortas." Pra ser exacto quem nunca ouviu um ditado popular, que muita gente já cansou de ouvir, e acha a maior chatice. Mais alguma vez, você já parou pra pensar porque eles até hoje são ditos inúmeras vezes? Se eles se repetem frequêntemente é porque o que eles dizem ou deixam subentendido está correto, e faz sentido, caso não fosse, não seriam mais pronunciados. Mais eu escolhi esse ditado, porque neste exacto momento da minha vida ele me é conveniente, se vocês perceberem, tudo na vida acontece por algum motivo, ou circunstância, e o que tem me acontecido mais é a cena: "Droga, não vai dar certo eu ir hoje para tal lugar, que chato" e em pouco tempo uma coisa me acontece de boa. E então eu penso: " Já pensou se eu tivesse ido? Não teria me acontecido essa coisa boa" Então "Deus escreve certo por linhas tortas" Curtir a vida ainda é a melhor coisa.

O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1