As aparências enganam


Eu estava, observando um dia desses, uma pessoa da minha escola, e digamos que é uma pessoa misteriosa, mais de vista ninguém jurava que era uma pessoa tão massa, porque tipo, ela tem cara de que é largada, lógico que no bom sentido, ficava em casa assistindo TV e escutando alguma música que eu não gosto, ou sei lá, mas mesmo assim aparentemente, passava a imagem de ser legal, e eu falando com ela, eu descobrir muitas coisa, tipo, que ela ama ler livros, adoro Internet e é super ligado em várias coisas como eu, sabe, espero que sejamos amigos por um bom tempo. Conheci a pouco tempo, mais já deu pra perceber que uma ótima pessoa. Então quando dizem que as aparências enganam, é a mais pura verdade. Outra coisa, meio difícil pra mim é a questão de alguns amigos meus não se darem bem, porque eu sempre estou falando com muita gente, sempre participei de muitas ''panelas'' mais no sentido de falar com todos os grupos, isso dificulta as coisas em alguns sentidos, porque tinha gente que não gostava de uma pessoa que era minha amiga e por aí vai, mais não conhece ou não sabe de nada da pessoa, simplesmente porque já ouviu outra pessoa falar que a tal era chata, metida ,má fama e por aí vai, o seguinte é: Tem que conhecer pra julgar.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1