I.love.England ♥


Galera, voltei com as pilhas recarregadas, eu acho. Estava tão ocupado, quer dizer, ainda estou mais com o tempo estou aprendendo a organizar meu tempo, os trabalhos me dão muito prazer de fazer, eu adoro fazer trabalho, ainda mais quando é de Inglês ou Espanhol, ambos foram trabalhos iguais, que dizer, só passou o de espanhol, que cada grupo ficou com um país que tem como idioma oficial o Espanhol, meu grupo ficou com a Argentina, foi muito bacana. Agora é o de Inglês, meu grupo ficou agora com a Inglaterra, eu amo a Inglaterra acho tão interessante, a cultura, as cores da Bandeira tudo de modo geral, espero que seja perfeits. Ahhh, eu fiz uma prova pra uma vaga de emprego, na Cepisa, nossa será se passo? Acho que não, é quase certeza, mais quando sair eu digo. Acho que é só isso, valeu gente, beijos para todos vocês. I love England. ♥

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1