Final de semana agitado // Dando um tempo


O final de semana: Foi muito agitado, pra ser sincero eu nem ia pro interior, foi de repente. Eu cismei de não ir e pronto ia ficar em casa mais fui de última hora, mais até que foi bonzinho, morto demais.

Dando um tempo: Estou morto dessa vida rotineira, se é vocês me entendem, dando um tempo em tudo, mais logo logo eu volto, só mesmo tirando umas férias de algumas coisas.
Beijos ;*

PS.foto: (esquerda pra direita) Lá em cima de camisa amarela, meu pai, em baixo, a de camisa de camuflagem, minha mãe, a de boné a Yulli, tia Mazé de óculos, tia Sandra, tio Rogério, e Ricardo, em baixo minha irmã de camisa lilás, Matheus e lá em baixo o tio Roberto. Detalhe eu estava tirando a foto.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1