Welcome 2011


Esse ano eu espero que seja tudo de bom. Em março meu Blog fará 2 anos. Esse ano saberei que rumo minha vida tomará, pois a ansiedade de receber meus resultados dos vestibulares que fiz está me matando. Algumas mudanças já começaram cedo, como o endereço do meu Blog que de djunimoreira passa para juniormoreira. Motivo? Facilitar o acesso, assim torna-se mais uniforme, já que meu Twitter é @juniormoreira, fica mais fácil de localizar.
Esse eu quero muito, quero continuar melhorando, quero conhecer pessoas novas, quero passar em Medicina, quero amar menos, quero rir mais, quero ler meus bons livros de novo, quero ser mais ante-social. Daí você me pergunta o que eu ganharia sendo mais anti-social, eu respondo: As pessoas ante-sociais são mais presentes nas coisas importantes, se machucam menos, tem mais tempo, apaixona-se menos, pelo menos eu acho, mas eu não sei, é esperar e ver o que acontece, pode ser que esse ano eu seja mil vezes mais social, ou tudo que eu desejo aqui se torne realidade, ou nada se torne realidade.
Esse ano quero que comece bem, quero ir pra universidade, quero crescer ainda mais e amadurecer muito, quero aprender muito, estudar muito, quero ir morar fora, quero me virar sozinho. E acima de tudo, quero ser FELIZ.
Então a todos, FELIZ 2011 nos vemos comunicaremos sempre aqui.

Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1