Futurum ???

Futuro. Guerras foram travadas, inocentes foram mortos e acontecimentos desnecessários se concretizaram, pelo o tal poder de prever o que irá acontecer. Passamos tanto tempo programando os nossos dias onde muitas vezes poderíamos deixar as coisas "rolar" naturalmente sem interferências, e se pararmos para observar a vida de outro ângulo, fato que não acontece hoje com muita frequência, veríamos que as melhores coisas acontecem quando não nos programamos, os dias mais especiais são aqueles quando você percebe ele já está quase no fim. Porque surpresas são imprevisíveis, desastres acontecem do nada, melhores amigos surgem quando e onde menos se espera, e coisas que você dizia nunca acontecer hoje pode ser algo indispensável na sua rotina. Eu dizia que nunca iria prestar vestibular no ramo de saúde, mas por algum motivo todos os meus vestibulares foram na nesse caminho, e no dia 1 de fevereiro começam minhas aulas da faculdade, e nesse dia eu começo o meu curso de fisioterapia. Eu dizia que nunca iria ter um gato, eis que ontem eu salvei um gato filhote de ser assassinado por uma moto, ainda estou me acostumando com essa ideia, mas será bem vindo junto ao meu cachorro Skoob que seja freneticamente comer ele, e junto ao meu peixe Freud. Viu? Não se pode prever o futuro, pode-se arriscar palpites sobre o que ainda vem. Porque como dizia minha avó: "O futuro, à Deus pertence"
J.M.
PS.: O nome do gato é "Pitôco"

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1