Singles: Miley Cyrus

Galera, que disser que Miley não mudou um pouco ou totalmente é cego né? Com toda essa "pseudo" sensualidade e um falso "sapatismo" ela tá chamando atenção. De certa forma, acho que se você se esforçar, dá pra entender. Imaginem crescer fazendo coisas pra criança, e então quando você decide mudar é aquela loucura. Acho que está sendo produtivo à ela, marcou o fim da fase Hanna e o começo de Cyrus Adolescente. Mas enfim, sorte pra ela e vamos aos singles.
Como primeiro CD de rebeldia, Miley trás "Can't Be Tamed", título que leva uma música e o nome do próprio albúm, com 12 faixas que particularmente gostei muito, trazendo algo a Cyrus que antes todos achariam impossível, "as pistas de dança".

A boa balada de "Who Owns My Heart" e uma boa aposta nas rádios britânicas, e segundo single escolhido por Cyrus. Esse é o terceiro albúm de estúdio, e * Deatlhe que o albúm se chamaria "Robot" título da faixa 11 que por sinal é muito boa. Como primeiro single, Miley escolhe "Can't Be Tamed", o começo da rebeldia que deixou muitos pais de boca aberta, mas os fãs da cantora amaram, e inclusive os pais dela disseram à uma rede de TV americana que estavam orgulhosos da filha que ela estava lindíssima no clipe. Se os pais e os fãs gostaram, pra que melhor?
* Detalhe que o segundo single seria "Two-More Lonely People". Mas por algum motivo foi cancelado, chegando a ter seu post dibulgado.

Agora é espera se ela irá fazer o clipe da música ou irá para "Stay" música que foi #75 na Billboard Hot 100.
Sorte pra ela, e pode esperar que essa nova fase de Miley Cyrus vai render muito. Já tá redendo...

Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1