Hold It Against Me - Britney Spears

A princesa do pop está de volta. Britney Spears divulgou, via Twitter, a capa e a data de lançamento do seu novo single, "Hold It Against Me". A cantora postou: "Ouvi uma demo bem crua do meu novo single. Se você gostou dela, espere até ouvir a versão finalizada na terça-feira".Além da data de lançamento, a cantora também publicou a capa de "Hold It Against Me". Confira:
Depois de me fazer ficar doido ontem com uma demo que eu não gostei muito, vai enfim ser lançada, espero que a versão final seja melhor, mas estou na torcida. Dia 11, às 3:00 da manhã estarei na internet esperando. O novo álbum de Spears será lançado em Março desse ano.

Fonte: POPLine
Xo.Xo Júnior Moreira

Foi liberada a tão esperada nova música de Britney Spears, baixe aqui.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1