eighteen '

Caraaaca, eu já tenho 18 anos, e o meu B'Day foi muito bom, ganhei alguns presentes e meus amigos vieram aqui na minha casa. Sabe, nós passamos boa parte pensando que os 18 anos será uma revolução, porém neem é tanto gente, é só que você ficou mais velho. Ahh, existe lado bom, porque de presente ganhei minha habilitação, e logo logo vou poder andar livremente de carro e moto ;)
Ontem, teve uma festa muito boa, como nunca aqui na minha cidade havia tido, tocou de tudo que eu gosto, e como eu disse a um amigo que me perguntou: - Eu vou pra festa pra ouvir minha playlist. E foi dito e feito. Quando se pergunta a alguém como foi a festa, e você diz que foi ótima, perfeita, geralmente eles perguntam: - Ficou com quem? Como se pra sua festa ser boa, e ser produtiva você tem que ir e ficar com alguém. Eu digo, a minha festa foi ótima porque eu dancei muito e não porque eu fiquei com alguém.
Então é isso, eu aqui com 18 anos e vocês aí com as idades que me questiono que tem.
PS.: Já posso ser preso, caramba!
J.M.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1