Vidinha'


19 anos, definitivamente não são 19 dias, e sabe, em todo esse tempo, chego à vasta conclusão de que não me conheço, ou talvez já me conheça o suficiente pra não querer me reconhecer. No momento, fico dividido em gritar ao mundo coisas e assuntos que me entalam, ou aguentar mais um pouco. O problema seria o quanto se torna esse ‘mais um pouco’? De modo convincente a vida não é fácil, e não que não soubesse disso, mas acho que precisava checar de fato se tal informação era verídica. OK! - Se a vida fosse fácil não seria vida - Sim, frase batida, mas se torna cômico o desfecho de episódios que nos aparecem nessa incrível trama chama ‘vidinha’ ou “vidinha de merda” como canta minha saudosa Rita Lee [SALVE, SALVE]. Mania estranha essa que se tem de dizer que – não gosto de rotina – mas já parou pra pensar, que você pensando sempre que não gosta de rotina, se torna uma? Sabe me pergunto assim: Se as melhores respostas e soluções estão bem a nossa frente, porque não a enxergamos? Será se é por que não queremos ver? Ou por que estamos usando olhos errados para esta atividade rotineira? Sei que 19 anos, são quase duas décadas, e sei ainda não sei de merda nenhuma [desculpe a palavra]. Sim, esta é uma nova versão da velha frase “Só sei que nada sei” de Sócrates.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1