One Step at a Time



Agora escutando - John Mayer | Born and Raised - pensando em tudo que me ocorre nos últimos dias e inevitavelmente ocorreu nos últimos anos, existe uma voz na minha cabeça que me mandar largar todo mundo, ser eu, eu e eu de novo. Porém essa mesma voz se torna um tanto quanto louco, pois percebe que fala demais e outrora me manda ser bom com todos e amar independente do que ocorra que sempre me diz, você faz sua parte, e desistir não vale à pena, que me diz que todo sacrifício vale a pena mais na frente, que não dá pra ter tudo do jeito que se quer, e que construir um sonho sozinho não é uma boa ideia. Essa voz deve sofrer de transtorno bipolar, porque em 75% da minha vida, eu não sei qual voz escuto então tento equilibrar e viver um dia de cada vez, acordando e apenas vivendo.
-JM

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1