two + months = ♥


De um modo geral, sei que estou amando e apaixonado. Como sei isso? Do mesmo jeito que você sabe que o sol é quente, ou da mesma forma que você sabe que um coração bate dentro do seu peito. Engraçado como em 7 bilhões de pessoas no mundo, possa existir alguém que se torna o seu mundo, que te ama do jeito que você é, que te critica, te  morde, te manda calar a boca e mesmo assim você a ama. Afirmo que tinha esquecido porque nunca namorava, ou amava mais, então lembrei que sua vida muda quando se está com alguém, a sua vida, passa a ser uma a dois sem você perceber, você passa a cuidar, a se preocupar, dá amor e sempre a fazê-la sorrir, porque de certa forma, ela se torna a pessoa que você mais confia, a pessoa que você pensará quando algo ruim acontecer, ou quando conquistar uma vitória, aquela pessoa que você sempre saberá que vai estar lá, sendo seu porto seguro, te dando segurança de enfrentar todos os dias os problemas que possam vim a aparecer no seu caminho. No meu caso, posso ser sincero e dizer que tive sorte, o meu amor tem o sorriso mais sincero do mundo, um sorriso que quando é dado me faz esquecer o mundo, ele é o único que me conhece em tudo e em todos os sentidos, que já sabe exatamente como eu sou. Que já sabe que eu falo demais, sou excessivamente carinhoso e que fico besta quando faz charminho, que me faz sentir útil quando me liga pra perguntar algo, que me faz bem quando me escuta e percebe que sempre vou querer o bem dele em todos os casos, e que sempre vou me preocupar se já tomou café da manhã, almoçou, jantou e tudo mais. Como eu sei que eu o amo? Do mesmo jeito que você sabe que tem uma mãe. <GM3
-JM

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1