Recadastramento Biométrico


Parece com em um filme que eu assisti, as coisas serão como impressões digitais, isso é um prova que de que o que vemos nos filmes, podem vir a se concretizarem. Pois bem, fui eu, fazer meu recadastro, e para variar foi um desastre, você chega, e ver aquela fila que só tem um começo, na porta, mas o fim, você nem sabe se existe, pois bem, lá fui eu na minha jornada de encontrar o fim da fila, com aquele sol que parece que te torrar, a sorte, é que essas coisas da justiça eleitoral geralmente acontecem sempre em salas com ar condicionado, graças a Deus. Chegando lá dentro, é uma correria de pessoas, muita gente com luvas e máscaras e eu perguntei à minha mãe que havia ido comigo: “Tem certeza que viemos ao lugar certo?” (risos) Daí quando chega a sua vez, te fazem o monte de perguntas, que te enchem o saco, tipo: “Idade? 16 ano, Mora há quanto tempo na sua casa? 16 anos (depois perguntei pra minha mãe ela disse que era 11 anos), Tem irmão gêmeo? Não que eu conheça, é casado? Claaaaro que não, quem me conhece sabe que essa pergunta foi como uma facada em mim (risos)” Depois de tudo aí te levam pra tirar foto, é a foto mais horrível do mundo, parece que eles usam a câmera de 150.0 mpx Put’z, acho que sai na foto até a espinha que ainda vai nascer. Mas saiu tudo, bem no fim das contas.Dica: use uma roupa bacana e capricha no make. Xo.xo. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1