Acordar pra um novo dia


Quando estou com você, tudo parece ter mais graça, a vida assim como o mundo tem um sentido diferente. Com você, me sinto seguro, e de modo geral, as coisas que julgo impossíveis, perto de ti, parecem tão simples de se tornarem reais. Eu gosto, quando me deixa cuidar de você, quando me ajuda, me entende. Quando confia em mim, você mostra que te passo segurança, e se isso acontece é porque gosta de mim. Nossa história, ninguém nunca vai entender, e não precisa mesmo que ninguém entenda, porque a única pessoa que realmente eu queria que compreendesse, já entende. E no fim das contas, o “eu te amo” não será o suficiente para relatar o que eu sinto por ti, você não tem noção ou se quer imaginação pra saber o quanto você me faz bem, não to te pedindo o mundo, nem o céu, só atenção e compreensão, e obrigado por abrir os olhos e acordar pra um novo dia. Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1