O seriado da minha vida ♥



Ahh, irei ficar louco se não sair logo a 3ª temporada de True Blood, o meu seriado preferido, gente como eu amo, vocês não tem noção, só de ouvir a abertura eu grito, e fico arrepiado, muito boa a série. Ela fala sobre vampiros que convivem com os humanos normalmente, na primeira temporada acontece uma série de assassinatos e todos acham que são os vampiros, e no final eles têm uma grande surpresa. Já na segunda temporada, uma deusa do mal domina a cidade e faz todos ficarem loucos e cometer loucuras, além de ter cenas suuuper picantes, a 3º temporada está prevista para 12 de junho, pra que melhor presente de dia dos namorados, (risos), ansioso demais. A série que estrelada pela a atriz Anna Paquin (da trilogia X-Men), sim a Vampira. Vale lembrar que nessa temporada vai ter lobisomem e que a briga vai ser feia entre eles e os vampiros, aliás, os lobos não foram feitos no computador! São de verdade! Eu tenho trabalhado com lobos de verdade. Não é algo que se faz sempre, disse Stephen Moyer (o Bill!) para a MTV. Teremos animais de verdade na série. Eles são lindos, grandes e selvagens. Eles acham que são do tamanho de um leão. É inacreditável, contou. E quem conhece Alan Ball sabe como são as séries dele, né? Cada temporada que vem é melhor que a última. Com “True Blood” tá sendo assim também. A série é baseada em livros da autora Charlaine Harris, quem como títulos dos livros The Southern Vampire Mysteries ou Sookie Stackhouse Séries, mo total são 11 livros, o 9º livro foi dividido em duas partes um lançando em maio e outro em outubro, e três já chegaram aqui no Brasil, anote aí os nomes dos títulos em português: O primeiro livro, que foi lançando aqui no Brasil em 2007 e relançado em 2009 chama-se “Morto até o anoitecer”, que foi a inspiração da primeira temporada. O segundo chama-se: “Vampiros em Dallas” que foi lançado em 2009, e o terceiro chama-se: “Clube dos Mortos” com lançamento previsto para abril desde ano. E aqui, eu deixo a abertura do seriado. Eu indico. Vocês vão amar. Xo.Xo. Júnior Moreira.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1