A Hospedeira (The Host)



Gente sabe quando você ler um livro, e mesmo que não tenha filme você fica imaginado como seria os personagens? Pois bem, eu faço isso constantemente, e eu simplesmente amei saber que o livro que eu tanto amei ler que é "A Hospedeira (The Host)" da Stephenie Meyer, irá se tornar filme, nossa quase morro de alegria, fiquei muito feliz, e a galera do elenco está muito show. Os personagens principais são: A humana chamada Melanie Stryder, a alma que fica no corpo dela chamada Peregrina (Peg) que quem fará o papel será a atriz “Mary Elizabeth Winstead”, você provavelmente já a viu em “Sky High: Super Escola de Heróis” como a vilã, ou em “Premonição 3 como a protagonista, o Jared, o amor de Melanie que faz com que “Peg” se torne aliada dos humanos, será representado pelo o ator “Jensen Ackles, siiim o Dean de Sobrenatural, e o terceiro personagem principal será Ian, que será provavelmente o ator Zac Efron, mas acho meio difícil, o papel não se encaixa com ele, Ian é super forte e alto, não dá certo pro Zac, mas vamos ver né? Bem gente, eu indico a vocês este livro, muito bom e não se parece nada com a Saga de Crepúsculo. Aqui está a capa do livro e o post que saio do filme. Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1