Chove chuva, chove sem parar


Galera eu estava vendo no jornal por esses dias e vi uma coisa que realmente me estressa, que são esses negócios das inundações, caramba, se os políticos sabem que todos os anos acontecem isso, por que eles não tomam uma providência? Gente no Ano Novo teve gente sem lugar pra dormir, as pessoas que não passam por isso, nem ligam, porque suas casas estão salvas, sinceramente o espírito de compaixão está deixando de existir, dá uma raiva de certa forma todo mundo está tão interessado em si mesmo que esquecem que dos outros, e eu sei que muita gente pensa assim: “Ah, se minha casa alaga-se eu queria ver se alguém ia ligar, ia me ajudar e ser solidário.” Mas não é porque as outras pessoas não fazem que você não precisa fazer, se você pensa assim, você está sendo igual a todos, seja diferente, ser diferente não é errado nem feio, é novo e ousado,e nesses tempos eu não é inovador com suas ideias não é mas aproveitado nesse mundo concorrido, o fato é que ter pena não vai dar moradia para os desabrigados nem dinheiro, a questão é pensar e agir. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1