2/3 de 4England e uma esquina


Garoto do blog (eu) visto com 2/3 do quarteto 4England, sentados na calçada da principal avenida da minha cidade. O fato de eu está sentado na esquina com A. e J. não era uma coisa que eu um dia imaginara, todos que passavam ali observaram aqueles três adolescentes de mesma idade, cantando, rindo alto e comentando sobre assuntos inacabados e assuntos de pessoas que nos interessavam. Galera a cidade hoje estava um caos de certa forma, festa na cidade de uma banda de forró que prefiro não revelar o nome, para não fazer propaganda, e até mesmo pra não sujar meu blog. (kkkkkkkkkk. Nada contra, sério, respeito quem gosta. Mas o dia de hoje vai ficar na história da minha vida e do meu blog. Um beijos a todos, e um ótimo final de semana. Beijos. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1