BOOM!


Ahhh, que saudade de do meu blog, de escrever dizer o monte de coisa. Mas é que aqui em casa eu estava em reforma. É foi uma bomba, um verdadeiro BOOM na minha vida, foi natal, depois revellion, aí reforma um atrás do outro então meu PC estava desativado, mas desculpa a todos por passar esse tempo sem escrever aqui, mas por um lado foi bom, deu um tempo pra pensar em um monte de coisa, me organizar de certa forma, gente meu quarto foi pintado de preto, (kkkkkkkkkkk), calma, foi só um parede, meus amigos dizem assim: “Primeira pessoa que eu vejo pintar o quarto de preto”. E eu digo que eu sou diferente, mas eu gosto muito de preto e branco, gosto mesmo. Outra coisa, que eu estava pensando é que eu ia ficar distante dos meus amigos, mas não, ainda tenho contado com muitos, principalmente com o quarteto, minha irmã A. o meu amigo J. e a que menos tenho contato é a C. porque ela viaja muito, mas vi também a minha amiga K. Sabe eu uso abreviações porque não posso revelar o nome dos meus amigos sem antes falar com eles, sem autorização. Sim, por incrível que pareça eu preciso de autorização, mas nem gosto de citar amigos por que acabo esquecendo alguém, agora mesmo estou lembrando alguns, mas não vem a situação. E é isso gente, deu pra matar um pouco a saudade do meu blog, mas não digo que foi o suficiente, brevemente escreverei novos temas e assuntos que acho interessante para contar a vocês. Beijos a todos e feliz 2010 atrasado. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1