Viagens e Fugas


Meu Deus, as coisas hoje foram uma loucura, sabe quando te aparece uma loucura, uma aventura do nada, pois é hoje foi assim, Eu, Alzira, Jadiel e Clarissa num dia de aventuram, kkkk, vocês não tem noção, sabe quando você morre de vontade de fazer uma coisa, mais nunca dá certo? Pois então, hoje foi assim, saímos escondidos do colégio, minha primeira vez, a minha e a do Jadi, caminhamos feito uns condenados, atravessamos a cidade, foi uma coisa de louco mesmo, mais o fim das contas foi bom, ''Eu sempre me lembrarei...'' é uma das nossas frases, então ta, eu sempre me lembrarei do Jadiel falando: "Negrada, vão pegar a gente." E eu me acabava de rir, mais hoje ficou marcado, caminhamos a balde e ainda lemos uns livros bacana. Sabe, acho que juntou com a minha vontade de fugir, dar uma escapada, começar do zero, ir pra um lugar onde ninguém te conheça, seria muito bom, realmente bom mesmo. E "Eu sempre me lembrarei..."

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1