Ave Maria, senhor José Narciso


Primeiramente, foi mal não ter escrito, é que essa semana foi tão agoniado, com umas coisas de documentos, Ave Maria, a história foi assim, todo mundo sabe que não tem mais PSIU, só pra quem fez ano passado a primeira etapa, e os que ja estava, eu ia fazer de boa a segunda etapa, só que parece que foi castigo de Deus, porque eu entreguei a documentação para renovar o cadastro para a segunda etapa, só que eu faltei na sexta feira passada, aqueeeela sexta feira, pois é nesse dia avisaram que tinha que trazer o CPF, e adivinhem... eu não tinha e pra fazer demora muito, resultado, não farei a segunda etapa, o bom foi que com isso eu fiz logo CPF e título de eleitor. E é isso, mas deixa pra lá.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1