Festa e Festas [2] - Foi Assim...


Caraca, a festa foi mais ou menos, lembra que eu tinha comentado que seria três festas, pois então, eu fui somente as duas, a primeira foi um desastre, eu fui com a minha irmã, mais depois eu deixei ela com as amigas dela, a segundo foi sensacional, perfeita, apesar de eu ter ido embora cedo, foi bacana demais, encontrei as meninas lá, um monte de gente, porque a primeira festa não foi do a do meu colégio e sim do meu colégio antigo, não deu ninguém, desastre total, kkkk, mais mesmo assim foi bom rever os antigos amigos de classe, e não demorou nada descemos todos pra festa do meu colégio, porque a cidade estava promovendo um concurso com uma rave, quer dizer uma festa porque o povo daqui não sabe o que é uma rave, mais isso é coisa pra outra postagem, bem, estava concorrendo uns colégios bacanas, e tinha concorrentes fortes, a festa era em prol de escolher o casal de estudantes mais bonitos, o engraçado é que quando vem q famosa pergunta de concordo de estudante: "Gosta de estudar?" Todo mundo diz que gosta, e ama estudar, eiiita mentira, quando eu fui responder eu disse que estudo sim, mais não gosto muito, no fim das contas o casal da minha escola foi quem ganhou, fiquei muito feliz. E é isso, a festa pra mim foi curta, mais valeu a pena. Depois ponho fotos dos vencedore.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1