Nunca foi fácil

      Deixe-me dizer que estou fazendo o máximo para ser útil, amável e gentil, e para fazer todo o possível na tentativa de transformar a chuva de censuras numa simples garoa. Não é fácil tentar se comportar como um modelo de criança com pessoas que a gente não suporta, sobretudo se a gente não dá a mínima para isso. Mas consigo ver que um pouquinho de hipocrisia me ajuda muito mais do que meu velho método de dizer exatamente o que penso (mesmo que ninguém peça a minha opinião ou que se importe com ela).

Anne Frank | O Diário de Anne Frank, pág. 126, 1º §
(Queria agradecer ao meu grande amigo Paulo Rangel que postou este trecho do livro em uma das suas redes sociais, pois eu só tinha metade do parágrafo, muito obrigado. Um excelente livro.)

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1