Dobra.dura

Esse negócio de vida é complicado sabe?! Se parar bem pra pensar, esse meu eu hoje não é o meu eu daquela manhã e se pensar ainda mais com certeza não será o da próxima semana. Como dizia Mario Quintana: “Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo". Leio algumas publicações antigas e vejo que meus pensamentos de fato eram corretos, minha vida e a ótica que a vejo nunca irá se tornar estável. Compreendo então que essa minha cabeça nunca ficará livre de surpresas e imprevistos macabros. Nesse meio tempo, conheci pessoas e pessoa que mudaram minha vida e me fizeram ver um novo sentido da palavra AMADURECER. Minha rotina mudou, meu estudos também mudaram e acredite, até minha relação com meus pais mudaram (nesse caso pra melhor). Mas o fato é que coisa que pensava serem imutáveis na verdade são tão voláteis e dobráveis como todas as outras, porém não tinha chegado o momento exato de tais coisas ganharem novos formatos.
Jr. Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1