2012.



“Vamo” lá né, último dia do ano! Bem, 2012 pra mim foi um dos anos mais importantes pra mim, pra ser sincero se fosse resumir este ano em uma palavra seria amadurecimento, e digo isso em todos os sentidos, desde o acadêmico ao amoroso, compreendi melhor as pessoas, entendi melhor algumas coisas que até então tanto me encucavam. Conheci pessoas que mudaram minha vida, conheci pessoas que me mostraram coisas que servirão para o resto da minha vida, conheci pessoas terríveis, em todos os sentidos, que são fascinantes de tão nojentas (desculpem-me a palavra) que são. Esse ano, um tia minha a qual tenho um grande amor mesmo, me relembrou que nessa vida colhemos tudo que plantamos, sejam coisas boas ou ruins, mais eles sempre retornam, e que não adianta plantar milho e querer colher trigo, à essa minha tia, o meu muito obrigado aos ensinamentos diários que sempre chegam na hora certa. Agradecer a Deus, por todos os meus pedidos de 2012 terem sido realizados, e que nesse post tenho a agradecer, pode parecer besteiro, mas obrigado ao meu blog que é minha mente, que qualquer pessoa que queira me conhecer que fique à vontade pra chegar e puxar assunto, ler o blog, dizer um “oi” ou apenas ler o blog e saber, aos meus leitores que nem imaginava que tivesse tantos o meu MUITO OBRIGADO e até já nesse novo ano que se iniciará, e acima de tudo seja grato por aquilo que você tem, por aqui que você conseguiu. 
Júnior Moreira

Só precisa ser verdadeiro



Porque coisas luxuosas e sofisticadas são interessantes, são até vistosas aos olhos, mas as coisas simples, ah as coisas simples, essas são aconchegantes e sinceras são inesquecíveis à mente e aos olhos do coração. 
Júnior Moreira

Tô lembrando'



Bem eles esqueceram
Que este mundo continua girando
E a cada novo dia
Eu posso sentir uma mudança em tudo
E enquanto a superfície quebra, reflexos enfraquecem
Mas de algum modo eles permanecem os mesmos
E à medida que minha mente começa a abrir suas asas,
Não há limites para a curiosidade

Jack Johnson | Upside Down

Layane.


Meu post de hoje, será de autoria minha como a maioria dos que posto aqui. Hoje queria dedicar esse post a uma pessoa muito importante na minha vida, dedicar a Layane Alves. Hoje é aniversário dela? Não. Hoje é dia do amigo ou alguma data comemorativa? Não.
Mas então lembrei que não precisa ser uma data em especial pra você dizer a uma pessoa um “bom dia”, um “olá tudo bem?” que a ama ou que ela é importante na sua vida. Minha história com esta pessoa se torna um tanto inusitada, é uma pessoa que teria todos os motivos pra nunca olhar mais na minha cara por ausência, uma pessoa que poderia cobrar mundos e fundos de mim, uma pessoa que poderia sempre me fazer sentir culpado, mas não, é aquela que sempre me manda um SMS inesperado, que me surpreende todos os dias, que nunca desistiu de mim e o mais importante, da nossa amizade. Em poucas palavras, seria um breve e intenso “eu te amo”, ou de forma compacta um “obrigado” por sempre estar comigo, por sempre ser essa pessoa que confia em mim e que me faz lembrar que sonhos existem por um motivo... torna-los realidade. 
Júnior Moreira


(What Is) LOVE?



Um dia me perguntaram, o que eu sei sobre o amor, na hora, não soube bem o que dizer, mas pensando agora, cheguei à conclusão que não sei nada sobre ele, no amor passamos raivas, tristezas e alegrias. Ele é complicado, às vezes é chato, outras vezes nem tanto, mas amor pra mim tem que ter carinho, tem que ter a lembrança que a pessoa está com você por um motivo, algo que você tem que agradou a ele(a), e que acima de tudo, no dia que te acontece algo você lembrar que não só ela, mas todos que te cercam não tem absolutamente nada a ver com o ocorrido, e que palavras machucam e que caras feias também deixam algumas pessoas tristes. Pra mim, o amor se encontra nas coisas singelas posso assim dizer, em um simples SMS, em um banho de chuva, em ficar olhando as estrelas e saber aproveitar o momento, porque de certa forma, cada fim do dia por ser o fim da sua vida, e quando alguém te decepcionar, não fique triste, porque no amor, somos todos tolos.

Júnior Moreira

Respeito.


"A maioria das pessoas são outras pessoas. Seus pensamentos são as opiniões dos outros; suas vidas, uma imitação."

- Oscar Wilde

Baixar: Mira Callado - The Voice Brasil



Gente faz um bom tempo que não sou “tiete” de um artista brasileiro, mas quando vi Mira Callado nas audições da 1ª temporada do The Voice Brasil, foi amor à primeira vista, aquela voz suave e treinada me ganhou, então a cada domingo que Dona Callado ia se apresentar era uma agonia e consequentemente meus créditos também né! Então, como o The Voice Brasil não é igual ao americano que depois da apresentação eles entram em estúdio para gravar a música que cantaram, temos que nos contentar com o áudio das apresentações ao vivo, ao total nossa amada Mira teve 5 apresentações, corrijam-me se estiver errado, e ajeitei umas coisas daqui e outra dali e tentei montar um EP com o áudio das cinco apresentações. Nossa Mira foi eliminada neste domingo (09/12/12) [Não assisto mais o programa], mas pra nós que somos fãs ainda continuamos na torcida por um projeto logo. Espero que gostem, e divulguem Mira Callado aos quatro ventos, quero muito um cd dessa menina que já conquistou muita gente. GO MIRA, GO MIRA o//

Sigam Mira nas redes sociais
 * Youtube
Muito Sucesso :*




I Close My Eyes



Mas eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva
Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor
Você pode me dizer como eu posso fazer a diferença?
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor
Eu fecho meus olhos e rezo
Justin Bieber | Pray

Boa | Pessoa



O que houve com as pessoas de hoje em dia? O que houve com o bom dia, boa noite, o obrigado e por favor? Será que as pessoas estão tão “traumatizadas” que hoje em dia uma pessoa dar bom dia e dizer obrigado soa como uma falsidade? Aqui digo eu, que ainda existem pessoas que escrevam as coisas por escrever, e não já pensando em indiretas/diretas, há pessoas que quando dizem “Nossa, estou muito feliz por você” elas realmente estão felizes por você e existem pessoas que acima de tudo ainda são educadas e que fazem coisas pelos os outros não por interesses futuros, mas porque gostam, porque são boas pessoas e porque um favor ou uma ajuda não custará nada. Acredito na boa convivência, acredito que as soluções para grandes problemas estão mais próximos do que muitas pessoas imaginam, porém não percebem por estarem sendo orgulhosos demais, preocupando-se com que os outros irão falar ao seu respeito e até mesmo pensando em como atingir ou irritar o outro. O que eu digo é: “DEIXE DE SER BESTA”. Já parou pra pensar que fazer a vida do outro um inferno não vai te trazer nada? Que isso não vai te acrescentar em nada? A vida já é tão curtinha pra ficar gastando tempo com a vida dos outros, “poxa” aposto que sua vida pode ser tão interessante se você passar a cuidar e dá um rumo pra ela, sem ter que ficar tomando conta da vida do outro, o negócio é aproveitar.
Júnior Moreira


É, eu tenho uma chance'



Quando nos deparamos com um chance, nossa respiração acelera, nossas batidas cardíacas aumentam e nossos neurônios se conectam mais rápidos. Tudo isso, se torna um mecanismo para que possamos olhar, pensar e dizer o que fazer com essa chance que nos foi dada. Pare para pensar que chances são únicas, chances não são dadas a todo mundo, e não porque as outras não mereçam, mas porque ainda não é o tempo para elas. Mas pense e observe que uma boa chance pode estar bem a sua frente, ou logo ali dobrando a próxima rua e você pode não ver, pense que pessoas especiais não estarão ali de dando a mão ou sorrindo pra você todos os dias, pense que até você pode não estar mais amanhã. Porque momentos são rápidos, pessoas que nos dão valor e que amamos não são pra sempre e chances... são únicas.
Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1