2012.



“Vamo” lá né, último dia do ano! Bem, 2012 pra mim foi um dos anos mais importantes pra mim, pra ser sincero se fosse resumir este ano em uma palavra seria amadurecimento, e digo isso em todos os sentidos, desde o acadêmico ao amoroso, compreendi melhor as pessoas, entendi melhor algumas coisas que até então tanto me encucavam. Conheci pessoas que mudaram minha vida, conheci pessoas que me mostraram coisas que servirão para o resto da minha vida, conheci pessoas terríveis, em todos os sentidos, que são fascinantes de tão nojentas (desculpem-me a palavra) que são. Esse ano, um tia minha a qual tenho um grande amor mesmo, me relembrou que nessa vida colhemos tudo que plantamos, sejam coisas boas ou ruins, mais eles sempre retornam, e que não adianta plantar milho e querer colher trigo, à essa minha tia, o meu muito obrigado aos ensinamentos diários que sempre chegam na hora certa. Agradecer a Deus, por todos os meus pedidos de 2012 terem sido realizados, e que nesse post tenho a agradecer, pode parecer besteiro, mas obrigado ao meu blog que é minha mente, que qualquer pessoa que queira me conhecer que fique à vontade pra chegar e puxar assunto, ler o blog, dizer um “oi” ou apenas ler o blog e saber, aos meus leitores que nem imaginava que tivesse tantos o meu MUITO OBRIGADO e até já nesse novo ano que se iniciará, e acima de tudo seja grato por aquilo que você tem, por aqui que você conseguiu. 
Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1