Layane.


Meu post de hoje, será de autoria minha como a maioria dos que posto aqui. Hoje queria dedicar esse post a uma pessoa muito importante na minha vida, dedicar a Layane Alves. Hoje é aniversário dela? Não. Hoje é dia do amigo ou alguma data comemorativa? Não.
Mas então lembrei que não precisa ser uma data em especial pra você dizer a uma pessoa um “bom dia”, um “olá tudo bem?” que a ama ou que ela é importante na sua vida. Minha história com esta pessoa se torna um tanto inusitada, é uma pessoa que teria todos os motivos pra nunca olhar mais na minha cara por ausência, uma pessoa que poderia cobrar mundos e fundos de mim, uma pessoa que poderia sempre me fazer sentir culpado, mas não, é aquela que sempre me manda um SMS inesperado, que me surpreende todos os dias, que nunca desistiu de mim e o mais importante, da nossa amizade. Em poucas palavras, seria um breve e intenso “eu te amo”, ou de forma compacta um “obrigado” por sempre estar comigo, por sempre ser essa pessoa que confia em mim e que me faz lembrar que sonhos existem por um motivo... torna-los realidade. 
Júnior Moreira


/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1