B'Day /juniormoreira BLOG - O2 Anos :)

No dia 31 de Março de 2009, uma criança que não entendia as coisas, e que não concordava com outras, sentiu uma necessidade de expressar o que ela pensava, porém ela não sabia exatamente como, então ela decidiu por acaso criar um blog, onde ele escreveria as coisas que ele pensava e as coisas que aconteciam com ela, experiências e lições de vida, mas ela escreveria não para outras pessoas, mas por amor à escrita e a leitura. No começo essa criança, não dava muita importância a esse blog, mas ela sentia a necessidade de começar a escrever sua primeira postagem, e então ela foi lá e fez sua primeira postagem, na verdade é uma postagem de revolta ao sexo oposto e as coisas que o amor o fez passar, pobre criança, mal sabia que naquele dia ele iniciaria uma relação de amor e amizade com esse blog, que acompanhou o crescimento dessa criança e desse adolescente confuso e revoltado com muitas coisas até essa fase de agora, onde esse garotinho já está na faculdade e se tornando um adulto com responsabilidades e caminhos a seguir. Hoje, essa relação comemora dois anos de resistência, dois anos de fidelidade, dois anos de ajuda mútua. Obrigado a todos que leem, leram e lerá ele um dia. Obrigado às pessoas que descobri que vê ele. Obrigado às pessoas que nãose identificam, mas visitam. Obrigado às pessoas que se encontraram nas histórias e nas aventuras que eu passei, obrigado aos que acompanharam meu crescimento, obrigado especial a Layane, Remedinho, Vinícius, Gabi, Naylls, Larissa e entre outros que visitam sem eu saber, um obrigado de verdade. Sei que não faz sentido dizer algo a uma coisa sem vida para alguns, mas: MEU BLOG, OBRIGADO POR TUDO, EU TE AMO!

A surpresa como o previsto não deu tempo, mas tentarei postar ainda hoje. Qualquer coisa, cadastre o e-mail de vocês e recebam toda vez que eu postar.

JM-

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1