Eu não sei de muita coisa, e talvez boa parte do que sei seja errado, mas pelo menos eu acho que sei. Eu sei que às vezes o tempo não passa do jeito que queremos, e que às vezes não acontece o que queremos, mas no fim das contas eu descubro que tudo sempre acontece na hora certa, e tem um momento da nossa vida, que passa tantas coisas na cabeça, que se você não parar pra digerir tudo, você quebra literalmente. Nesses momentos, você já não sabe mais de nada, você não sabe em confiar, você não sabe o que falar e não sabe como agir. E com o tempo mudanças acontecem, pessoas que você dava sua vida, hoje já valem um breve suspiro seu, mas o lado bom é que de alguma forma você acaba evoluindo, e nesse crescimento nem todos te acompanham, nem todos te aceitam e o pior, nem todos te amam como você ama ou um dia amou. E por falar em amor, eu não sei bem o que falar, já levei tantos descasos que não sei como progredir nesse ponto, outro dia, eu posso vim aqui e dizer que o amor é a melhor coisa do mundo, mas por hora, deixo como uma coisa que não quero sentir tão cedo, ah! Como se você pudesse controlar. Sabe, tem dia que você acorda bem, mas não porque aconteceu alguma coisa boa no dia anterior, apenas você acorda bem, e tem dias que você revisa sua vida, e vê que ele não está do jeito que você gosta, e você tenta mudar, fazer um novo começo, você até faz um cronograma pra que tudo dê certo, mas então você descobre que nunca existe um novo recomeço, um novo ponto de partida, existe apenas uma chance de você fazer o meio da sua história diferente, pra que ela tenha um final melhor, ou menos doloroso. DOR é uma palavra tão pequena, mas que te machuca de uma proporção tão grande, que qualquer palavra grande chega a ser insignificante perto dela. Pessoas se vão, nem sempre do jeito que queremos, ou no tempo que é correto pra gente, mas no mundo, na lei da vida, eu aprendi que nem tudo é justo, e pra ser sincero, a maioria das coisas não são justas. Estou preste há fazer 18 anos, e com esse tempo, aprendi essas coisas, que talvez não fosse a hora de aprender, ou talvez eu sempre soube e não quis entender, ou não conseguia decifrar antes, mas no fim das contas, eu logo terei 18 anos, meus 18 anos, onde cada ano eu aprendi, vivi e conheci coisas. Mais tempo ainda está por vim, e sei que com ele, novas experiências eu vou aprender, assim como espero está aqui no meu blog para escrever pra eu mesmo, ou para alguém que eu nem conheça, mas que está lendo essa postagem por algum motivo e eu vou ficar bem, como eu sempre tenho ficado, nem sempre confortável, mas bem.

Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1