Pela estrada a fora... ♫

Depois de Alice no País das Maravilhas, acho que os diretores resolveram fazer mais adaptações de clássicos da literatura infantil, o filme da vez é “Chapeuzinho Vermelho” (irmãos Grimm), ou melhor, “A Garota da Capa Vermelha”, novo título para esse grande sucesso que fez e faz parte da infância de tantas pessoas. Com direção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo, 2008), o enredo terá muito romance, mas com uma ambientação macabra, a trama conta com grandes nomes. Na trama, Valerie (Amanda Seyfried) mora em uma vila medieval assombrada por um lobisomem. Mesmo com as suspeitas correndo sobre algum dos rapazes locais, a moça inicia um romance com Peter (Shiloh Fernandez), um jovem que não é bem visto por Soloman (Gary Oldman), pai de Valerie, mas como todos já possam imaginar, o amor é mais forte e entre e por aí vai... Também estrelando Billy Burke, Lukas Haas, Virginia Madsen, Julie Christie, Max Irons, entre outros. Olha eu acho a Amanda muito boa, mas não ligava muito pra ela, mas parece que ela me persegue nos filmes, [/brincadeira. Ela realmente é muito boa, fez querido John, que particularmente eu amei, Garota Infernal, e outros. Vai bombar com certeza esse filme. A Garota da Capa Vermelha estréia em 21 de abril de 2011, com distribuição da Warner.
Clique aqui para ver o trailer
Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1