Sem costume



Tenho 20 anos e ainda não me acostumei com as mudanças que ocorrem em mim, desde um sorriso “estranho” a uma mania nova, de uma lágrima por saudade de quem ta longe a uma nova espinha na bochecha. No fim das contas o importante é que essas mudanças inevitáveis sempre chegam, sejam elas suscetíveis, uma atrás da outra, ou uma por ano e por que não por mês? Novos amores chegaram esse ano, onde até me serviram e me caíram muito bem, mas por algum motivo não deu certo o modelo de amor, confesso que até tentei me adaptar, mas por que ocupar um amor que não está bom pra mim existindo uma pessoa que pode estar à espera desse amor? No ato da minha vida, preservo a honestidade de fazer o que é correto, mesmo que não seja o melhor em minha jornada. Sempre penso que meus planos, valores e conhecimentos estão em ordem e formados, mas esqueço que na vida não existe roteiro, e que a maior alegria dela é brincar de mudanças e novas surpresas, nem sempre agradáveis, mas surpresas. Tomar decisões sempre será complicado na vida de qualquer pessoa, sua decisão sempre repercute em muitas coisas, em ambientes e sentimentos. Mas nessa chance, vida, jornada seja lá como queira chamar, passamos rápidos, uma piscadela e ela já acabou, não é como aqueles livros enormes, ou aquelas sagas infindáveis que quanto mais se ler mais se tem a contar, mais se tem a publicar, mas se tem a viver... Mas como já diz um sábio que nem sei de onde vem ou veio: “A beleza, o importante e o essencial são invisíveis aos olhos.”
Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1