Clipe, Clipe, Clipe *-----*

Nicole Scherzinger - "Right There" ft. 50 Cent
(muito Pocahontas, mas até que eu gostei, só espero que a próxima seja algo mais dançante, porque o albúm é ótimo)





Lady Gaga - Judas
Gostei por demais, uma coreografia simples e teen, as roupas como sempre PERFEITAS, só o Judas, que ô Judas feeeio. Mas clipe ótimo.





Train - Save Me, San Francisco
Eu amei o clipe, ainda mais no final com um surpresa que ninguém espera. Muito bom, valeu Train.





Taylor Swift - The Story Of Us
Senhora Swift deu bolo, todo mundo esperando por "Mean" ela me vem com esse clipe meio que parecido com um do albúm anterior. Espero que "Mean" seja melhor, porque é uma das minhas preferidas do cd.





Panic! At The Disco - Ready to Go (Get Me Out of My Mind)
EU AMEI ESSE CLIPE, quer dizer #PATD é tudo de bom, sou apaixonadão pelo o bom som deles. Clipe muito engraçado, no vídeo o Brendon soltou a franga legaal, kkkkk) Vale a pena ver.







Fecha aqui mais uma sessão de clipes.
JM

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1