Me? Conheço

Sabe, é engraçado como a cada ano, a cada dia e a cada hora descubro coisas novas sobre mim, e sobre o ser humano em si. Estranho como o ser humano passa a vida praticamente inteira pedindo coisas a alguém superior (Deus), sendo que na maioria das vezes não faz nada para tornar aquele desejo concreto. Eu aprendi, que tenho que tomar cuidado com o que se deseja, pois um dia seu pedido será atendido e não será como você espera, pois só pensamos no lado bom do pedido na hora, e esquecemos das consequências que isso atingirá. Em relação a me conhecer e reinventar, estou arriscando em algumas coisas novas, o meu projeto "lux" está saindo bem e logo logo começo a divulgação dele, estou pensando em dá alguma finalidade ao meu canal do YouTube, estava pensando em algo com parceria dos meus amigos, que acho que pode dá certo. Outra coisa que sempre tive vontade de fazer e de certa forma colocar no meu "pseudo-currículo", é produzir uma música, se bem que já saiu umas bem violão/vocal, estive conversando com meu primo que é Dj e com alguns amigos, quero ver que bicho vai dar. Gosto de conhecer as coisas, gosto de me arriscar em coisas novas, gosto de ver até onde eu vou, eu gosto de tentar e me reinventar.
J.M

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1