Inapropriado

Sabe, mesmo que as pessoas digam que a vida é pra ser vivida e não ser entendida nós humanos tentamos entender. Mas existem coisas que eu realmente fico indignado, tipo. Esses últimos meses e o ano passado em si foram terríveis, vestibular, pessoas que são um droga na sua vida, que entram só pra bagunçar sua vida, o ano passado foi tão ruim, que só de pensar me falta ar, é como se o ano que passou eu estive doente, primeiro esse negócio de vestibular, eu passei dois anos e meio estudando pra Jornalismo,e no meio do ano eu decido fazer medicina, e é óbvio que eu não passei, mesmo todos os meus testes vocacionais apontando pra Arquitetura e cheguei ao ponto de que eu não sabia o que fazer, que profissão seguir e rumo tomar, como se o ano de 2010 o Júnior Moreira fosse só um cadáver andando por aí e sendo uma pessoa calma, como se 1 e 50 fossem as mesmas coisas, como se água e fogo não fizessem diferença. Depois teve problemas amorosos, o que me fez pensar que quando as pessoas nascem, elas já nascem destinadas a viver só ou encontrar alguém. Me disseram que todo mundo encontra sua cara metade, mas eu parei e pensei que eu conheço pessoas que já são velhiinhas e vivem só. Não que seja uma vida muito boa, mas é que definitivamente eu acho que meu coração quebrou-se demais ano passado, e nesse ano eu estou só, juntando os cacos e as partes que ficaram em pó com uma pazinha. O engraçado é que agora que estou ferido aparecem gente de todos os jeitos afim de mim, e eu com a cara melhor que consigo fazer digo que não dá. Que meu barco não tem salva vidas, que não posso colocar uma pessoa nessa viagem comigo por ela pode não ter volta, porque meu barco navega em perigosas tempestades e porque meu barco tem madeira velha, e um dia pode afundar. Sabe, eu realmente penso que isso de alguma forma aprenderei com isso tudo que aconteceu, que estou passando por testes, e enquanto a pessoa pra mim? Deixa a vida aí. Hoje, eu estou "bem" passando pela a fase Adolescente > Adulto. Cursando Fisioterapia, que na verdade está sendo uma das únicas coisas que me faz continuar. Mas hoje o dia está ruim. E amanhã? Amanhã eu vejo o que vai ser, eu não sei mais de nada e ao mesmo tempo sei de muita coisa. E como eu sempre digo, eu vou melhorar e ficar bem. Eu sempre fico.
J.M.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1