Obrigado!

Meu terceiro ano acabou, minha fase escolar acabou e mais um degrau já se foi. Não paro de pensar que até outro dia eu estava pintando as capas de provas da 2ª série, e próximo ano lá estará eu com os meus 18 anos e na universidade, não me acostumo com a ideia de que cresci, que logo estarei no mercado de trabalho e participando do mundo corrido. Quando pequeno, você apenas pensa na sua cama, ou nos presentes que você vai ganhar, no carinho que tem dos seus pais e apenas no hoje, mas quando você chega nessa idade, você é programado à pensar no dia de amanhã de modo geral, no seu futuro, nos compromissos e nas pessoas que convivem com você, e sem perceber, você acaba perdendo o que te é mais precioso: A vida simples. O tempo que antes você tinha de sobra, agora não tem mais, parece que ele escorre entre seus dedos, e num piscar de olhos lá se foram 3 horas. O tempo passa, as pessoas mudam e seu tempo diminui, mas eu sei que em algum lugar dentro de mim, ainda existe o meu tempo e meu equilíbrio, e sei que um dia eu voltarei a reencontrar ele. Eu espero.
Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1