Taylor Swift [4]

Taylor Swift continua a contagem regressiva para o álbum "Speak Now" – que será lançado no dia 25 de outubro. A cantora mostrou nesta terça-feira (12), mais uma música que estará no próximo projeto: "Back to December"
"Já escrevi música sobre todo tipo de situação. Coisas que precisavam ser ditas. Nunca senti vontade de pedir desculpas em uma canção, mas nos últimos dois anos eu vivi e aprendi muito. Às vezes você aprende essa lição tarde demais e precisa se desculpar", disse a cantora à MTV.

Durante o refrão, Taylor Swift canta: "Então estou engolindo meu orgulho / diante de você e digo 'me desculpe' por aquela noite / E eu volto para dezembro o tempo todo / Acontece que liberdade não é nada / Sentindo sua falta e sonhando que eu tinha você quando você era meu / Eu volto para dezembro e faço o certo / eu volto para dezembro o tempo todo".

Clique Aqui para baixar o quarto single de Speak Now.

E aqui, você confere a tradução da música

Eu volto a dezembro - Taylor Swift


Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver

Como vai à vida? Me diga, como vai a sua família?

Faz tempo que não os vejo

Você está bem, mais ocupado do que nunca

Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora

Você está se defendendo, e eu sei por que

Pois da última vez que você me viu

Ainda traz uma lembrança que te incomoda

Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo


Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Parada na sua frente dizendo

Que sinto muito por aquela noite

E eu volto a dezembro o tempo todo

Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas

Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu

E eu volto a dezembro, dou meia volta

E deixo tudo bem

Eu volto a dezembro o tempo todo


Eu não tenho dormido bem esses dias

Fico acordada lembrando de como eu fui embora

Quando o seu aniversário chegou

E eu não te liguei, eu pensei no verão

E todas as lindas vezes

Que eu vi você rindo do lado do passageiro

E eu percebi que eu te amava no outono

E então veio o frio

Com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente

Você me deu todo o seu amor

E tudo que eu te dei foi um adeus


Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Parada na sua frente dizendo

Que sinto muito por aquela noite

E eu volto a dezembro o tempo todo

Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas

Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu

E eu volto a dezembro, dou meia volta

E mudo de opinião

Eu volto a dezembro o tempo todo


Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso

Tão bom para mim, tão certo

E como você me segurou em seus braços

Naquela noite de setembro

A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja apenas uma doce ilusão

Provavelmente um devaneio sem motivo

Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito

Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso

Então se a sua porta está trancada, eu entendo


Mas aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Parada na sua frente dizendo

Que sinto muito por aquela noite

E eu volto a dezembro o tempo todo

Acontece que a liberdade não é nada além de Saudades suas

Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu

E eu volto a dezembro, dou meia volta

E deixo tudo bem

E eu volto a dezembro, dou meia volta

E mudo de opinião

Eu volto a dezembro o tempo todo


O tempo todo

Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1