Me dá mais tempo


Tanta coisa acontecendo, tão rápido e de forma inusitada que sinceramente acho estranho. Esse ano irei fazer vestibular, e o tempo parece que é meu inimigo, porque esse segundo semestre tá voando, eu sei que o segundo semestre voa mesmo, mas esse ano, ele deixou de voar e passou a se tele transportar, vai chegar o dia das provas e eu não vou acreditar. A minha sorte é que tenho os meus amigos pra me ajudar a distrair um pouco, o meu quarteto fantástico tem sido de grande importância esse ano, falar em ano, conheci muita gente nova, fiquei amigo de pessoas bacanas e engraçadas que sabem me animar, mas veja bem, senta um do lado e o outro atrás, kkk) queria o que? Irei sentir falta disso tudo, e pensar que minha vida de escola acabou, quem diria que ano que vem já vou pra faculdade, onde até um dia desses eu tava desenhando e pintando no Jardim, como o tempo passa rápido. Mas é assim mesmo, logo logo serei um universitário e contarei pra vocês tudo.

Beeeijos Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1