Vida e ventanias


Um dia, minha avó me disse que a vida é muito mais do que conhecemos, e que tudo que temos sempre acaba voltando para nós, às vezes nem sempre como esperamos, mas mesmo assim, voltam. Isso me faz pensar nos meus valores, e rever minha vida constante, assim como o vento, sou inconstante, com os meus vários “eu” que habitam em mim.

O que fazer quando se ama alguém que não pode? Ou quando você faz uma coisa que muita gente te mataria de bronca? Não sou diferente, ou talvez seja eu só vejo o mundo de uma forma diferente, ou não que seja diferente, mas semelhante a poucos, onde pra mim, todo mundo tem direto de ser feliz, e a uma segunda chance na vida, onde o amor exista, e tenha possibilidades de acontecer, não importando a quem seja se são pessoas ou qualquer ser vivo. Eu vejo uma solução no fim do túnel, eu sei que a menor das luzes brilha na escuridão, e que tudo acontece no tempo e na hora certa, eu busco meus objetivos e sigo no intuito de todos, ser feliz. Já percebeu que as coisas boas acontecem quando menos esperamos? Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1