Pensei que já havia acabado


Nossa! Sabe quando você pensa que uma coisa acabou pra sempre, e depois de um certo tempo você ver que ela ainda está ali? Que ainda mexe com você, que ainda te dar aquele frio na barriga, e a ferida que você pensa que já se fechou por completo, talvez não tenha totalmente cicatrizado.

Pois bem, aconteceu isso comigo por esses dias, e não que eu não goste da criatura, mais ela me machucou demais, e disse a mim mesmo: "Eu num quero mais saber dessa pessoa não, nem gosto dela." Mais aí que vem a piada da vida, a pessoa voltou, e mexeu comigo novamente, e ferida que se fechara por quase completa, abriu-se novamente.
DICA: Nunca diga que é pra sempre, ou que nunca mais, porque o amanhã, nem eu e nem ninguém sabe. O amanhã, é surpresa absoluta. Beijos. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1