cute :3

Da sua pele que parece porcelana
Um par de lábios doces como bala
E sua línGua de chiclete
E se você quiser amoR... Nós o faremos.

John Mayer | Your Body Is a Wonderland

He keeps me warm ♫


Um tombo, topada, queda ou problema se preferir chame assim as surpresas nada agradáveis que aparecem na vida, mas já parou pra pensar que são essas coisas, essas dificuldades que te faz valorizar os bons momentos? Valorizar os momentos felizes e as pessoas te fazem bem? Pense que essa pequena dificuldade será por algo maior futuramente, pense que o pequeno desconforto mais na frente passará e se tornará uma bela recompensa desse transtorno que foi. Tudo é questão de paciência.
Jr. Moreira

oxi.GÊNIO

Inspira.
Expira.
Sentiu o ar entrando e saindo dos seus pulmões?
Afinal de contas vocês está vivo e não pode deixar a vida e os amores escorrer por seus dedos. Vá, caminhe e diga ao mundo que finalmente você chegou e tá tudo certo. Você sabe que eu escolho você. Houve um tempo em que eu até teria acreditado no que meus amigos dizendo coisas sobre você, que não poderia se tornar realidade e que era apenas um sonho de amor. Mas então você me encontrou e tudo mudou e agora eu acredito em algo novo. 
Jr. Moreira

Dois Mil e Quatorze :}

Hey 2014, tudo bem? A gente mal se conhece e você já está sendo tão gentil comigo. De qualquer forma, prazer me chamo Júnior Moreira, tenho 21 anos e sou viciado em ler e ouvir música. Espero que nós sejamos bons amigos e que você me traga grandes felicidades, apesar que esses 14 dias que já passaram foram melhores que meses inteiros do seu irmão 2013, que talvez tenha ficado com pena de mim com os 10 dias doentes e me compensou da forma mais perfeita, colocou a doença e o cuidado ali caminhando juntinhos. Seus melhores dias até agora foram os dias 3, 6 e principalmente o dia 9, a melhor e mais importante quinta feira, não preciso dizer porquê você sabe como foi. Tentarei não criar muitas expectativas, mas você sabe que sou ansioso. Prometo não mudar em nada, apesar de muita gente ter me chamado de trouxa e me dizer que ser bom com todo mundo só me prejudica, e apesar de todos os comentários, conheci pessoas que me mostraram que sou importante do jeito que sou, já até confirmei a existência de seres que nem pensei que existia como Reinados e Majestades. De qualquer forma, estou muito bem, mas muito bem meeesmo. Me sinto maduro e firme, tendo um abrigo e apoio ao meu lado que cuida sempre de mim. A vocês que estão lendo essa postagem, peço que esse ano sejam sinceros com as pessoas que são importantes pra você, elas merecem isso. E lembre-se que apesar ter muita gente ruim nesse mundo, existem ainda as exceções e casos raros e são esses que você deve valorizar e fazer de tudo pra ter ao seu lado. Prazer e vamos nos divertir muito ♥
Jr. Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1