freedom.


GENTErosidade

As pessoas devem fazer as coisas porque estão a fim de fazer. Se não for de coração, não faça.
Jr. Moreira

zLAR

Porque cuidar pode até ter aquele gostinho bom, mas ser cuidado é a melhor recompensa e demonstração de afetividade que você pode ganhar.
Jr. Moreira 

C0n3x40

Já parou pra pensar como algumas coisas se conectam? Como um ponto cruz em uma toalha, que se junta com outro e com mais outro e no fim temos uma bela imagem transformando o até então pano sem graça em uma obra delicada e única, ou como um arco-íris de fundo de quintal que precisa que gotas de água se juntem no ar e os raios solares passem por elas e causem a ótica prismática de cores? As coisas se conectam por algum motivo, nada na vida ocorre por acaso. Conhecemos pessoas que são como anjos, que aparecem em momentos que você nem imagina e que em uma situação normal você nunca conheceria, mas de alguma forma, quando as coisas são feitas para acontecer e darem certo... Elas dão. E quando pensamos que tudo no mundo é perdido e desengonçado, essas situações loucas e estranhas nos mostram que ainda existem bons corações, que ainda existem príncipes para apaixonados e amor aos que necessitam serem amados ou cuidados.
Jr. Moreira 

Voa

Um dia desses parei e observei o tempo. E vi que há dias em que ele bate mais rápido suas asas e que em outras ocasiões ele só plana no ar e aproveita a brisa como uma andorinha no começo do dia. Conclui, que mesmo tentando controlar seu voo a sua força de liberdade e de bater as asas do jeito que ele quer é maior do que qualquer tentativa frustrada e amadora minha de prendê-lo. Então decidi deixo-lo livre e apenas observar o que ele tem a me ensinar. 
Jr. Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1