Simples assim... Ou não!

Foto de autor desconhecido

Nunca foi fácil

      Deixe-me dizer que estou fazendo o máximo para ser útil, amável e gentil, e para fazer todo o possível na tentativa de transformar a chuva de censuras numa simples garoa. Não é fácil tentar se comportar como um modelo de criança com pessoas que a gente não suporta, sobretudo se a gente não dá a mínima para isso. Mas consigo ver que um pouquinho de hipocrisia me ajuda muito mais do que meu velho método de dizer exatamente o que penso (mesmo que ninguém peça a minha opinião ou que se importe com ela).

Anne Frank | O Diário de Anne Frank, pág. 126, 1º §
(Queria agradecer ao meu grande amigo Paulo Rangel que postou este trecho do livro em uma das suas redes sociais, pois eu só tinha metade do parágrafo, muito obrigado. Um excelente livro.)

me too.

Mas sou apenas humano
E eu sangro quando caio
E eu me arrebento e me desmonto
Pois sou apenas humano
Christina Perri | Human 

50% OFF

Porque lá no fundo a gente sabe que não precisa de certas coisas pra ser feliz, mas se ele tem, ela também... Por que não posso ter o meu?! 
Jr. Moreira

Ligo não ó!


Os fatos e boatos sempre estiverem por aí, 
cabe a você dar vida a eles ou dizer: - Tô nem aí!
Jr. Moreira

Dobra.dura

Esse negócio de vida é complicado sabe?! Se parar bem pra pensar, esse meu eu hoje não é o meu eu daquela manhã e se pensar ainda mais com certeza não será o da próxima semana. Como dizia Mario Quintana: “Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo". Leio algumas publicações antigas e vejo que meus pensamentos de fato eram corretos, minha vida e a ótica que a vejo nunca irá se tornar estável. Compreendo então que essa minha cabeça nunca ficará livre de surpresas e imprevistos macabros. Nesse meio tempo, conheci pessoas e pessoa que mudaram minha vida e me fizeram ver um novo sentido da palavra AMADURECER. Minha rotina mudou, meu estudos também mudaram e acredite, até minha relação com meus pais mudaram (nesse caso pra melhor). Mas o fato é que coisa que pensava serem imutáveis na verdade são tão voláteis e dobráveis como todas as outras, porém não tinha chegado o momento exato de tais coisas ganharem novos formatos.
Jr. Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1