Translato

Porque mesmo com os cabelos desgrenhados por uma noite mal dormida ou um amor quebrado o mundo continua na sua infindável rotação, ele nunca vai parar pra você descansar ou pular dessa loucura que é a vida.
Jr. Moreira

Acho que é por aqui!


Não há boas estradas 
para aqueles que não sabem onde querem ir.
Jr. Moreira

Alô?


Já diz a regra: "Para se ter comunicação, necessita-se primordialmente de um órgão emissor e outro receptor." Agora como esse receptor processará tal informação, acredito que nem ele mesmo saiba a princípio. Na dúvida, deixe claro o seu ponto de vista.
Jr. Moreira

Não tão fácil quanto deveria

Procuramos tantos por uma pessoa que nos entenda, que nos mostre um novo sentido à vida rotineira, que seja engraçada, goste de café, que cultive bons livros e que em um dia de chuva o melhor seja um bom sofá com várias cobertas, um notável filme e nada mais. Mas será se procuramos errado? Será se é isso realmente que queremos? Amar deveria ser fácil como somar dois e dois, não tão complexo como uma equação ou uma matriz. Deveria ser bem mais simples que respirar, mas por algum motivo não é. Sempre nos dizem que devemos nos amar e sermos felizes para fazer alguém feliz, mas então o porquê dessa necessidade de ter alguém para se sentir completo? Como uma coisa tão simples se torna avassaladora ao ponto de te fazer dizer coisas jamais pensadas ou cogitadas? No fim, essa procura provavelmente será infindável, até não tenhamos mais força de reagir e nos entregar a alguém por livre e espontâneo cansaço.
Jr. Moreira

Sim, ela será

Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada
Ela será AMADA.
Maroon 5 | She Will Be Loved

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1