Júnior Moreira :) 19 anos'








Baixar: Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together

Pra quem como eu não aguentava mais esperar algo novo da Taylor Swift, aqui estamos com a primeira música de trabalho do novo álbum intitulado de "RED", com lançamento previsto para o dia 22 de Outubro/2012. A música chama-se: We Are Never Ever Getting Back Together em uma tradução livre seria "Nós Nunca, Nunca Vamos Ficar Juntos de Novo". 

Capa do Single


Clique aqui para baixar



Capa do Albúm "RED"
22 de Outubro 2012


Baixar: Alanis Morissette - Havoc and Bright Lights (2012)

Para quem ama muito Alanis Morissette como eu, disponibilizo aqui o mais novo trabalho dela, intitulado de "Havoc and Bright Lights", particularmente gostei muito do novo álbum, lembrando que Alanis não lançava nem um trabalho desde "Flavors of Entanglement" (2008). Aproveitem :)



Save Me



E você me deu amor
Quando eu não conseguia amar a mim mesmo
E você me fez mudar
O modo como eu me via
E você foi paciente, amor
E me ajudou a me ajudar
E me salvou
Você me salvou
Gotye | Save Me

Respondendo'

Um leitor do blog me fez a seguinte pergunta: 

"Jr. quando amor verdade é bom né, porque daí não cansa e não acaba já que é de verdade né?"

Não é bem assim, outro dia estava vendo um vídeo sobre amor e tralálá essas coisas românticas, o que me fez pensar que as pessoas tem mania de dizer que quando é amor de verdade, ele não cansa, ele dura pra sempre, e que será um feliz pra sempre, e digo que é mentira pura, o amor pode acabar sim, dá tanto trabalho quanto qualquer outra profissão, você tem que esforçar diariamente, estar disposto a abrir mão e respeitar o outro, caso contrário, fica solteiro que é melhor pra você, porque você entra sabendo que vai ter que se sacrificar em algumas vezes, porque um relacionamento é isso, repito "dá trabalho". Não é que você conhece alguém e pronto, essa pessoa vai ser uma mar de rosas e tudo perfeito, não, não vai ser. E se você não fala algo que te incomoda profundamente no começo, ou durante a relação, na primeira discussão que haver, a famosa DR, você vai jogar tudo pra cima da pessoa, sobe o tom de voz, liga um caps look aí, mas faz algo pro outro notar que é sério, e de certa forma talvez o outro não esteja preparado pra receber isso, essa crítica que você vai fazer que na verdade é a sua opinião, porque você molda a pessoa. No começo é tudo ótimo, mas depois aparece algo que você não gosta e daí você segue duas direções: Primeira, você não fala nada até chegar um momento que acontece o estouro e tu joga tudo em cima da pessoa que tá contigo, ou segundo, você tenta mudar a pessoa pra um jeito que te agrade, e essa pessoa não vai mudar, porque ela é daquele jeito, ou você se habitua com a personalidade do indivíduo ou não te mete num relacionamento, fica solteiro, por dá trabalho, mas claro que te recompensa algumas vezes.
Jr. Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1