two + months = ♥


De um modo geral, sei que estou amando e apaixonado. Como sei isso? Do mesmo jeito que você sabe que o sol é quente, ou da mesma forma que você sabe que um coração bate dentro do seu peito. Engraçado como em 7 bilhões de pessoas no mundo, possa existir alguém que se torna o seu mundo, que te ama do jeito que você é, que te critica, te  morde, te manda calar a boca e mesmo assim você a ama. Afirmo que tinha esquecido porque nunca namorava, ou amava mais, então lembrei que sua vida muda quando se está com alguém, a sua vida, passa a ser uma a dois sem você perceber, você passa a cuidar, a se preocupar, dá amor e sempre a fazê-la sorrir, porque de certa forma, ela se torna a pessoa que você mais confia, a pessoa que você pensará quando algo ruim acontecer, ou quando conquistar uma vitória, aquela pessoa que você sempre saberá que vai estar lá, sendo seu porto seguro, te dando segurança de enfrentar todos os dias os problemas que possam vim a aparecer no seu caminho. No meu caso, posso ser sincero e dizer que tive sorte, o meu amor tem o sorriso mais sincero do mundo, um sorriso que quando é dado me faz esquecer o mundo, ele é o único que me conhece em tudo e em todos os sentidos, que já sabe exatamente como eu sou. Que já sabe que eu falo demais, sou excessivamente carinhoso e que fico besta quando faz charminho, que me faz sentir útil quando me liga pra perguntar algo, que me faz bem quando me escuta e percebe que sempre vou querer o bem dele em todos os casos, e que sempre vou me preocupar se já tomou café da manhã, almoçou, jantou e tudo mais. Como eu sei que eu o amo? Do mesmo jeito que você sabe que tem uma mãe. <GM3
-JM

EERF <----


“Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos… Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo.” 

— Mário Quintana

felic[idade]



“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”

— Carlos Drummond de Andrade

Terra à vista



Nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez
Não há necessidade de correr
É como aprender a voar, ou se apaixonar
Vai acontecer quando tiver que acontecer
Aí nós descobrimos por que
Um passo de cada vez
Jordin Sparks | One Step at a Time

One Step at a Time



Agora escutando - John Mayer | Born and Raised - pensando em tudo que me ocorre nos últimos dias e inevitavelmente ocorreu nos últimos anos, existe uma voz na minha cabeça que me mandar largar todo mundo, ser eu, eu e eu de novo. Porém essa mesma voz se torna um tanto quanto louco, pois percebe que fala demais e outrora me manda ser bom com todos e amar independente do que ocorra que sempre me diz, você faz sua parte, e desistir não vale à pena, que me diz que todo sacrifício vale a pena mais na frente, que não dá pra ter tudo do jeito que se quer, e que construir um sonho sozinho não é uma boa ideia. Essa voz deve sofrer de transtorno bipolar, porque em 75% da minha vida, eu não sei qual voz escuto então tento equilibrar e viver um dia de cada vez, acordando e apenas vivendo.
-JM

Ursinho FLO *-*

Veja o vídeo especial cheio de fofura que Florence gravou (junto com Rob, Isa e Chris) para anunciar que Florence + the Machine será headliner no Bestival 2012 em setembro! Não dá vontade de levar pra casa? A música cantada é "Wild Wild Life" da banda Talking Heads de NY.


Baixa aqui a versão demo de Florence + the Machine para 
"Wild Wild Life"

Não será dessa vez'



Se você acreditou que o calendário maia que indicava o fim do mundo seria em dezembro de 2012, saiba que os próprios maias não tinham tanta certeza disso. Tanto que um arqueólogo chamado Willian Satuno, descobriu um mural da antiga civilização que contradiz a data do apocalipse.
Na ruína eles descobriram um calendário baseado no movimento dos planetas que prevê a existência da Terra não só no futuro imediato como daqui a 7mil anos.
De acordo com os especialistas, o famoso calendário não descreveria o fim do mundo e sim um novo ciclo de tempo começando em 2012.
fonte: Neatorama

Quem toma café vive mais



É o que mostra uma pesquisa realizada nos Estados Unidos com pouco mais de 400 mil pessoas. Em 14 anos de estudo, cientistas compararam a taxa de mortalidade de quem bebe café com aqueles que não bebem. Resultado: participantes que tomavam mais de 3 xícaras ao dia morreram menos do aqueles que não bebiam café.
Quem bebe menos de 3 xícaras ganha uma vantagem ínfima sobre quem dispensa o café, quase irrelevante. Mas quem toma de 4 a 5 xícaras diariamente tem vantagem sobre todos. É a medida ideal. Homens que bebiam essa quantidade tinham até 12% menos chances de morrer; já as mulheres tinham mais 16% de chances de viver – sempre na comparação com quem não toma nada de café.
Para os mais viciados, que tomam 6 xícaras ou mais ao dia, as chances de morrer diminuem10% neles e 15% nelas. Quem bebe de 2 a 3 xícaras, pode viver até 10%, se for homem, e 5%, se for mulher.
Apesar da associação positiva entre sobrevivência e consumo de café, os pesquisadores não garantem que o mérito de viver mais seja exclusivamente da bebida. “Não é possível concluir que essa relação entre consumo de café e mortalidade reflete causa e efeito”, diz Neal Freedman, chefe da pesquisa. “Mas podemos especular sobre os benefícios do café na saúde. Este estudo mostrou uma relação inversa entre o consumo da bebida e as mortes”. A pesquisa considerou todos os motivos de óbitos: desde derrames até infecções e diabetes.
Nós acadêmicos estamos feitos nas nossas madrugadas infindáveis de estudo kkkkkkkkkkk)
Fonte: Superinteressante

Espelho, espelho meu...


Branca de Neve & O Caçador (Snow White and the Huntsman) será um filme que promete para esse semestre de 2012, dirigido por Rupert Sanders e escrito por Evan Daugherty a trama é inspirada no conto de fadas "Branca de Neve". Com previsão de lançamento para 01 de Junho de 2012, trata-se do primeiro longa-metragem de uma trilogia, estrelado por Kristen StewartCharlize TheronChris Hemsworth e Sam Claflin. Um tema inédito da minha amada banda Florence + the Machine chamado ''Breath of Life'' foi divulgado, e está incluso na trilha sonora do filme. Pelo o trailer, e o vídeo de FLO já pra ficar louco pra assistir essa mega produção. Confira o trailer, post do filme e o vídeo da música tema da trama.



Florence + the Machine - Breath of Life 
Baixe  aqui

Bonum Hominis



"Tempos difíceis me ajudam a ver
Eu sou um bom homem com um bom coração
Tenho um momento complicado, tenho um começo difícil
E eu finalmente aprendi a deixar isso passar
Agora eu estou bem aqui, eu estou no agora
E eu estou desejando, sabendo que de alguma forma
Que meus dias sombrios acabaram
Meus dias sombrios acabaram agora"
John Mayer | Shadow Days

Palavra de Felipe


Navegando nesse mar chamado internet, acho ‘trocentos’ blogs, um em particular, chamou minha atenção, o ‘Palavra de Homem’ é escrito por Felipe Machado, que posta assuntos cotidianos e que de forma limpa, clara e direta expõe seu ponto e dá seu recado. Dentre as postagens, uma com título - Não deixe a vida te levar - muito me interessou, e trago aqui um trecho:

“Gente que deixa a vida levar nunca tem controle total sobre o próprio destino. Deixar a vida levar a gente é uma postura fatalista e negativa, típica de quem não tem uma personalidade muito marcante.
Tudo bem, entendo que há uma licença poética na letra, uma certa beleza na humildade do personagem que é grato pelo que a vida lhe oferece. Mas não temos que aceitar as coisas como elas são, temos que liderar a nossa existência e pegar o caminho que leve à realização dos nossos sonhos. Aceitar que existe um destino traçado é abandonar a luta pelo que se acredita, é deixar de buscar o impossível, é desistir de transpor a barreira entre o  que é comum e o que é extraordinário.
Não aceito que a vida me leve, e nem quero que a vida ‘leve eu’. Traço meus planos, mesmo sabendo que cometerei muitos erros e alguns acertos. Mas serão erros e acertos meus, responsabilidade minha, para o bem ou para o mal.
A vida não tem que levar a gente, a gente é que tem que levar a vida. Do jeito que a gente quer.”
- Felipe Machado

nothing.



Você pode me sentir?
Quando eu penso em você,
A cada suspiro que eu dou
A cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio

Selena Gomez | A Year Without Rain 

Sometimes'



''Às vezes quando eu chego em casa
O silêncio me arrasa e eu ligo logo a TV
Só então eu ligo pr'ocê...''
Tulipa Ruiz | Às Vezes

Vidinha'


19 anos, definitivamente não são 19 dias, e sabe, em todo esse tempo, chego à vasta conclusão de que não me conheço, ou talvez já me conheça o suficiente pra não querer me reconhecer. No momento, fico dividido em gritar ao mundo coisas e assuntos que me entalam, ou aguentar mais um pouco. O problema seria o quanto se torna esse ‘mais um pouco’? De modo convincente a vida não é fácil, e não que não soubesse disso, mas acho que precisava checar de fato se tal informação era verídica. OK! - Se a vida fosse fácil não seria vida - Sim, frase batida, mas se torna cômico o desfecho de episódios que nos aparecem nessa incrível trama chama ‘vidinha’ ou “vidinha de merda” como canta minha saudosa Rita Lee [SALVE, SALVE]. Mania estranha essa que se tem de dizer que – não gosto de rotina – mas já parou pra pensar, que você pensando sempre que não gosta de rotina, se torna uma? Sabe me pergunto assim: Se as melhores respostas e soluções estão bem a nossa frente, porque não a enxergamos? Será se é por que não queremos ver? Ou por que estamos usando olhos errados para esta atividade rotineira? Sei que 19 anos, são quase duas décadas, e sei ainda não sei de merda nenhuma [desculpe a palavra]. Sim, esta é uma nova versão da velha frase “Só sei que nada sei” de Sócrates.

João de Barro ♫


''Oh meu Deus me traz de volta essa menina
  Porque tudo que eu tenho é o seu amor
  João de Barro eu te entendo agora
  Por favor me ensine como guardar meu amor''

  Leandro Léo | João de Barro

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1